26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três Lagoas sedia etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

09/05/2018 08h43

Por: Gabriele Benati / Informações Assessoria de Imprensa

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) realizará uma das etapas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) em Três Lagoas, entre os dias 19 e 23 de junho deste ano. Neste período, a cidade receberá aproximadamente 1.200 atletas do voleibol, além de professores e técnicos de cada equipe.

A FUNDESPORTE investirá um total de R$ 540 mil para custear hospedagem e alimentação das equipes, além do ticket médio de R$ 150 que cada atleta como apoio. Com isso, o evento deve beneficiará a rede hoteleira, restaurantes e similares, além do comércio em geral.

O secretário da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Leandro Dias, diz que a realização desta etapa em Três Lagoas, valoriza o esporte local e contribui com o comércio.

“Estamos felizes pela confiança da FUNDESPORTE de oportunizar nosso Município a ser sede da etapa do JEMS/JOJUMS, modalidade voleibol. Além de fazer parte do calendário festivo alusivo ao aniversário de emancipação da cidade, os jogos irão aquecer a nossa economia e turismo, proporcionado grande movimento em nosso comércio”, conclui o secretário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.