21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Simulação de acidente choca três-lagoenses no centro da cidade

A carreata, que contou com carros da Prefeitura, empresas privadas de transporte, auto escolas, Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, entre outros parceiros, passou por diversos pontos da cidade.

25/05/2019 09h48
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A campanha do mês de conscientização à prevenção de acidentes de trânsito realizada pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), teve mais uma programação para a população, a carreata que terminou com uma simulação de acidente, na manhã de sexta-feira (24).

A carreata, que contou com carros da Prefeitura, empresas privadas de transporte, auto escolas, Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, entre outros parceiros, passou por diversos pontos da Cidade.

Insira a segunda parte da matéria aqui…

“A programação do Maio Amarelo ainda continua e a nossa equipe está sempre pronta para conscientizar e educar a população, para evitarmos acidentes que, infelizmente, são tão frequentes em Três Lagoas”, afirmou Caroline Cruz Feliciano, coordenadora de Educação para o Trânsito.

De janeiro a abril deste ano foram registradas 1.420 infrações, somando as quatro principais, que são: não usar o cinto de segurança, uso do celular ao volante, transporte de crianças sem obedecer às normas de segurança e avançar sinal vermelho.

Da Redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...