20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Três Lagoas comemora 103 anos nesta sexta-feira! Hasteamento de bandeiras é realizado na Lagoa Maior

15/06/2018 08h27

Por: Laís Eger Penha

Na manhã desta sexta-feira (15), aconteceu a abertura oficial das festividades do aniversário de 103 anos de Três Lagoas (MS). Pela primeira vez, parte das festividades acontece na Circular da Lagoa Maior.

Às 8h, foi realizando o hasteamento das bandeiras em frente a Biblioteca Municipal Rosário Congro, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito da cidade, Angelo Guerreiro, vice-prefeito Paulo Salomão, o presidente da Câmara de Vereadores André Bittencourt, a senadora Simone Tebet, o deputado estadual Eduardo Rocha, além dos senadores Pedro Chaves e Waldemir Moka. Pela primeira vez na história, Três Lagoas conta com a presença de três senadores de Mato Grosso do Sul em uma mesma festividade. Os secretários das diversas secretarias municipais também estiveram presentes.

Na manhã desta sexta-feira, até o meio-dia, os três-lagoenses terão a disposição na Lagoa Maior, um Complexo Solidário, com barracas da Secretaria Municipal de Saúde, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Rede Feminina de Combate ao Câncer, entre outros. A Banda Cristo Redentor se apresentou durante a abertura das festividades.

Para os cidadãos que forem até a Lagoa Maior, ainda é possível conhecer a Casa Fibria, uma atração especial montada pela empresa, que demonstra na prática como a celulose está presente em nosso dia a dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...