21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Prefeitura realiza Festival de Bandas e Fanfarras na Circular da Lagoa Maior

13/06/2018 13h37

Por: Gabriele Benati / Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população a prestigiar e aplaudir as 11 Corporações Musicais, que irão participar do 1º Festival de Bandas e Fanfarras.

O evento consta na programação oficial dos festejos do 103º Aniversário da Cidade de Três Lagoas e acontece amanhã, quarta-feira (14), a partir das 19h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, também conhecida como Circular da Lagoa Maior.

A Prefeitura de Três Lagoas providenciou toda uma estrutura de arquibancadas, na orla da Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal “Doutor Rosário Congro”, para que a população possa assistir e aplaudir, com toda a segurança, a apresentação das Bandas e Fanfarras.

Estarão se apresentando corporações musicais de Nova Andradina, Selvíria, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Campo Grande e Três Lagoas.

Como antecipou o maestro Luiz Carlos Relíquias, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Banda Cristo Redentor”, mantido pela SMAS, “nossa Cidade estará representada por cinco corporações musicais, a saber: Banda Marcial Cristo Redentor, Banda Musical Cristo Redentor, Banda de Percussão “Spartan”, Banda Musical 15 de Junho e Banda de Percussão Jomap”, informou.

ALVORADA MUSICAL

Além das apresentações no 1º Festival de Bandas e Fanfarras, “parte dessas corporações musicais também estará participando da alvorada musical festiva no dia do aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho, a partir das 6h30 na Cidade, e no Distrito de Arapuá, a partir das 8h”, anunciou Relíquias.

A alvorada musical estará percorrendo as principais ruas, nos seguintes bairros: Jupiá, Vila Piloto, Paranapungá, Vila Nova, Jardim Progresso, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Maristela e Santa Rita.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...