20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

9º FETRAN tem classificação de três-lagoenses para estadual

A Escola Estadual Afonso Pena irá para a etapa estadual a ser realizada em Campo Grande no mês de outubro, com todas as despesas pagas pela PRF.

21/06/2018 10h48

Por Gabriele Benati Bruno

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (21), o resultado da Etapa Costa Leste do 9º FETRAN MS (Festival Estudantil Temático de Trânsito), realizado nos dias 11 e 12 de junho, no Anfiteatro do Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O FETRAN é um projeto da Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Diretoria de Cultura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas.

Segundo a diretoria, este ano além de sediar a etapa seletiva, Três Lagoas garantiu seu lugar de destaque classificando a Escola Estadual Afonso Pena como Melhor Espetáculo da categoria juvenil apresentando a peça teatral “Memórias Póstumas de um mau motorista”, coordenado pela professora Josélia Aparecida Pires.

A escola também foi agraciada com o prêmio de melhor figurino na mesma categoria. Ainda na mesma seletiva, a Escola Municipal Professora “Marlene de Noronha” ficou com o terceiro lugar na categoria infantil sob a coordenação da professora Vanessa Alzenir da Silva.

Além das Escolas Estaduais “Afonso Pena”, “Dom Aquino Corrêa” e “Marlene de Noronha”, também participou a Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” e duas Escolas do Município de Paranaíba e duas de Bataguassu.

A Escola Estadual Afonso Pena irá, agora, com todas as despesas pagas pela PRF, para a etapa estadual a ser realizada em Campo Grande no mês de outubro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...