30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Confira as 21 vagas de emprego disponíveis nesta sexta (26) em Três Lagoas

26/07/2019 08h33
Por: Da Redação com informação da Casa do Trabalhador/FUNTRAB

TRÊS LAGOAS (MS) – A casa do trabalhador, em parceria com a FUNTRAB (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 21 vagas de emprego nesta sexta-feira (26) em Três Lagoas (MS).

As vagas disponíveis no dia de hoje são de auxiliar de limpeza, costureira de máquinas industriais (PcD) (apresentar laudo médico), eletricista de automóvel, encarregado de área florestal, mecânico de automóvel, torneiro mecânico entre outros.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h, segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da casa do trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

DOCUMENTOS

A Casa do Trabalhador informa que os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhado com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Dataprev”.

ENDEREÇO

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Munir Thomé, 86, Centro.

Atendimento: De segunda a sexta, das 07h às 17h.

**Telefone: **(67) 3929-1936/ 3929-1937/3929-1938.

Foto: Reprodução.

Painel de vagas disponíveis nesta sexta-feira (26). Foto: Casa do Trabalhador/FUNTRAB.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...