20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cinépolis inaugura complexo no Shopping Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul

Ao todo, serão quatro salas tradicionais e a abertura acontece dia 09 de janeiro de 2020.

31/12/2019 18h00
Por: Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia a inauguração de seu 59º complexo de cinema no Shopping Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, no dia 09 de janeiro.

O projeto contempla quatro salas, totalizando 904 lugares, sendo 18 para cadeirantes. As salas contam com tecnologia 2D e 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto, todas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), duas possuem 251 lugares (sendo cinco vagas para cadeirantes) e duas possuem 192 lugares (sendo quatro para cadeirantes). As quatro salas têm projeção digital, sendo duas 3D e duas 2D.

“A Cinépolis entrega para Três Lagoas seu primeiro complexo, sendo o segundo no estado do Mato Grosso do Sul, o que nos deixa muito honrados. Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da cidade e região, levando para nossos clientes os principais lançamentos nacionais e internacionais, além de um serviço de qualidade e tecnologia de ponta”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“Com certeza a inauguração do Cinépolis será um momento de grande alegria e satisfação para Três Lagoas e região.Ter acesso a cinema de qualidade significa não somente a emoção de cada história contada na telona, mas também o fortalecimento do acesso a cultura e arte, além da geração de renda”, afirma Marcelo Vieira, superintendente do Shopping Três Lagoas.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência Cinépolis com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada, doce e lemon pepper preparadas na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

Todas as salas têm lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site www.cinepolis.com.br.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em dezessete países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 431 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. Mais informações, acesse o link www.cinepolis.com.br

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...