30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

UTILIDADE PÚBLICA (CAMPO GRANDE): sorteio da casa própria

Prazo para participar do sorteio da casa própria segue até o dia 30 de abril

25/03/2019 15h31
Por: André Rodrigues

Até o próximo dia 30 de abril, os interessados em participar do sorteio da casa própria, podem atualizar o seu cadastro na Agehab – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul.

Só na Capital, a agência irá destinar à população 602 moradias nos bairros Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês e Jardim Aero Rancho. As novas residências vão beneficiar famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.800, e têm preferência famílias que hoje residem em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; mulheres responsáveis pela unidade familiar e pessoas com deficiência.

Também têm prioridade famílias com filho(s) menores de 18 anos, aquelas constituída somente pela mãe, pelo pai ou por um responsável legal, ou ainda que tenham pessoa com doença crônica e incapacidade para o trabalho.

Para se inscrever ou atualizar seu cadastro basta acessar o site da Agehab ou em um dos três postos de atendimento do Fácil, que funcionam das 8h às 14h.

Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência, além do comprovante de renda, carteira de trabalho, número de Cadastro Único (NIS) e, se for casado, documentos do cônjuge.

** Subsecretaria de Comunicação Governo Estadual**

///Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...