30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três-lagoense se destaca em equipe de basquete de Catanduva (SP)

O adolescente iniciou no basquete em Três Lagoas e, mesmo com a pouca idade, já possui um currículo exemplar. E atualmente joga na equipe Smelt Dragons de Catanduva (SP)

17/10/2019 16h19
Por: Mirela Coelho com informações O Marvado

O adolescente Elber Vinicius iniciou no basquete em Três Lagoas com o professor Leandro Soto, onde já mostrava um grande talento dentro de quadra, hoje, Elber mora na cidade de Catanduva (SP) e joga pela equipe Smelt Dragons.

Com apenas 17 anos e quase um e oitenta de altura o jovem Elber Vinicius é um dos destaques da equipe Smelt Dragons Catanduva, mantendo uma média de 22,5 pontos em média no sub-17 e 15 pontos de média no sub 21.

Elber conta com um currículo vencedor dentro do esporte, sendo campeão dos JETS de Três Lagoas, 3 vezes campeão pela Copa Monte Líbano, campeão da primeira fase do JEESP e um segundo lugar nos jogos regionais no ano passado.

Atualmente junto a sua equipe ocupa o primeiro lugar do sub-21 no torneio da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC) que ainda esta em andamento, esta disputando também o sub-17 da LBC e disputara a semifinal sub-19 no Monte Libano na cidade de São José do Rio Preto – SP.

Recentemente disputando a Copa Revelar na cidade de Jaboticabal-SP, a equipe do Smelt Dragons enfrentou o time da casa em um jogo muito equilibrado e apesar da derrota pelo placar de 69 x 72, Elber foi o grande destaque da partida com 31 pontos marcados.

Da redação com informações O Marvado

Adolescente Elber demonstrando toda a sua habilidade em quadra. Foto: O Marvado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...