22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Operação da PRF multa mais de três mil motoristas em Mato Grosso do Sul

15/10/2018 11h29
Por: Deyvid Santos

Durante a operação Nossa Senhora Aparecida, que começou quinta-feira (11) e terminou ontem (14), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) multou 3.599 motoristas nas rodovias federais, registrou oito acidentes com 16 feridos e uma morte na BR-060, na Zona Rural de Campo Grande.

Foram 150 infrações de ultrapassagem, 144 delas em faixa dupla contínua. As autuações pelo não uso do cinto de segurança por parte dos passageiros representam 63 das multas. Crianças sem a cadeirinha ou assento de elevação resultaram em 13 infrações.

Os motoristas pisaram fundo no acelerador e 2.562 foram flagrados em alta velocidade. No total, a PRF realizou 1.605 testes de alcoolemia. Sete dos 42 motoristas flagrados por dirigir sob efeito de álcool foram presos. O flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Acidente

O acidente fatal foi registrado na manhã de ontem (14). Leandro Roberts da Silva Santos, 32 anos, morreu após o veículo VW Parati que conduzia, invadir a pista contrária e atingir uma carreta Scania, dirigida por Valdemar Pomerening Mello, 50 anos, cerca de 8 km do Centro de Campo Grande, na BR-60. A passageira do carro de passeio, Taciane Elvira Peralta, 31 anos, sofreu vários ferimentos e foi socorrida à Santa Casa.

Informações do site Campo Grande News

Impacto foi tão forte que o veículo de passeio ficou destruído (Foto: Paulo Francis)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...