21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Dupla é presa por contrabando, descaminho e porte de maconha na Estação Rodoviária de Água Clara

A Polícia Militar chegou aos autores após denúncia anônima

09/12/2019 13h13
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde do último domingo (08), por volta das 15 horas, policiais militares de Água Clara prenderam dois homens que transportavam mais de 10 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de grande quantidade de produtos relacionados a cigarros eletrônicos e narguilé.

Foram apreendidas também diversas mercadorias oriundas de descaminho, como roupas, brinquedos e calçados, utilizados, na sua maioria, para camuflar os cigarros contrabandeados.

A Polícia Militar chegou aos autores após denúncia anônima, que apontava que dois indivíduos estariam transportando tais produtos em um ônibus que fazia o percurso de Campo Grande-MS para Brasília (DF). Ao abordar os autores, estes demonstraram inquietação e se contradisseram em suas alegações.

Foi realizada uma vistoria minuciosa em suas bagagens, onde foram constatadas as ilicitudes. Os dois homens, de 21 e 29 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e portar drogas para consumo pessoal. Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde foram autuados em flagrante.

CIDADÃO, DENUNCIE! LIGUE 190!

Homens são presos na rodoviária de Água Clara (MS) pela PM. Foto: 2º BPM.

Foto: 2º BPM.

Foto: 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.