19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Banda Cristo Redentor recebe visita de intercâmbio cultural de Castilho

Dirigentes e integrantes da Banda Musical da vizinha cidade paulista participaram da rotina de uma tarde de atividades socioeducativas.

19/10/2018 08h20
Por: Gabriele Benati

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Banda Cristo Redentor de Três Lagoas, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu a visita de um grupo de crianças e adolescentes, integrantes da Banda Musical de Castilho (SP), no período da tarde desta quinta-feira (18).

Os integrantes da Banda Musical da vizinha cidade paulista estavam acompanhados do regente e maestro, Adriano Rogério da Conceição Sanches, e da diretora de Cultura da Prefeitura de Castilho, Luciana Claudinho, representando a prefeita daquela cidade, Fátima Nascimento.

Na sede do SCFV “Banda Cristo Redentor”, na Rua Guilhermina Esteves, Bairro Santa Terezinha, os visitantes foram recebidos pelo maestro Luiz Carlos Relíquias e pela diretora de Proteção Social Básica da SMAS, Maurelice (Mel) Nunes dos Santos.

“Nosso trabalho é também conhecido na maioria dos municípios vizinhos do Estado de São Paulo e dos municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, o interesse deles em acompanhar nossas atividades e saber como estamos organizados”, contou o maestro e coordenador do SCFV “Banda Cristo Redentor”.

O maestro convidou a todos a “se agregarem às nossas turmas para participarmos juntos de uma tarde de atividades rotineiras, que certamente serão de valia para todos nós”, completou o maestro Relíquias.

“Esta visita é importante para todos nós, porque é uma oportunidade de crescermos juntos”, ressaltou a diretora de Proteção Social Básica, ao dar as boas vindas a todos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...