Geral – 09/02/2012 – 07:02
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, disse que se faz “muito terrorismo” com a Copa do Mundo de 2014, na manhã desta quinta-feira, em evento no Palácio dos Bandeirantes.
“Fazem muito terrorismo, sim. Às vezes temos aqui o que outros países não têm”, disse o treinador, que participou de seminário sobre Centros de Treinamentos de Seleções para o Mundial de 2014 na sede do governo de São Paulo.
“Tenho andado pelo Estado e, em São Paulo, há uma situação parecida com a da Europa em vários aspectos, facilidades. A polícia, por exemplo, eu digo que os batedores da PM de SP são os melhores do mundo”, afirmou, ao lado do governador Geraldo Alckmin.
Scolari também falou dos aeroportos. Disse que é um dos maiores problemas do país, mas que não apenas para a Copa. “É, sim, um problema, mas com a Copa a estrutura será usada em benefício para o país.”
Antes de falar com a imprensa, Scolari discursou por cerca de 20 minutos a prefeitos e representantes de 30 municípios do Estado, onde falou de sua experiência em hospedagem e treinamento em outros países.
No evento, o governador Geraldo Alckmin anunciou a criação de uma linha de crédito destinado a projetos ligados a Copa nas cidades paulistas candidatas a Centro de Treinamento de Seleções.
Fonte: Terra


