No local, foram encontradas algumas paradinhas de crack no bolso do primeiro suspeito, além de 45 paradinhas de cocaína.
Em rondas pela Av. Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont na noite desta segunda (05) em um bar conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, a equipe da Força Tática avistou alguns suspeitos que tentaram disfarçar ao ver a guarnição, sendo feita a abordagem, até mesmo pelo histórico do local.
Com os suspeitos, foram encontradas três paradinhas de crack no bolso de um dos usuários, de alcunha “indinho“, pesando 0,8gr cada, assumindo que o entorpecente seria para seu uso. Já nas proximidades, mais especificadamente em uma caixa de um orelhão foram localizadas mais 55 paradinhas de crack pesando 15,2gr, semelhantes aos que foram encontradas com o usuário, além de 45 paradinhas de cocaína, pesando 15gr, onde ninguém assumiu a posse da droga. Diante da situação, “indinho” foi detido por porte de entorpecentes.
Durante a ocorrência, em checagem aos suspeitos que estavam no bar, uma travesti, conhecida como “Colgate”, que já foi presa há menos de 10 dias e já foi detida por tráfico de drogas e tinha uma medida judicial que a proibia de frequentar alguns locais, principalmente no período noturno, também foi encaminhada à delegacia, onde o caso foi registrado como achado de substância e porte de drogas.


