26.8 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Complicação renal pode fazer com que Chico Anysio passe por diálise

Geral – 19/01/2012 – 16:01

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico – que permanece na UTI – ainda é grave e inspira cuidados.

Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro. Foto: Divulgação Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro.

Rio de Janeiro – Chico Anysio teve uma complicação renal e talvez seja necessária a realização de diálise. É o que diz o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano liberado após visita ao humorista nesta quinta-feira (19).

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico – que permanece na UTI – ainda é grave e inspira cuidados. Nesta quinta à tarde, o nefrologista Frederico Ruzany vai avaliar o paciente, pois foi diagnosticada uma complicação renal e talvez seja necessária a realização de diálise.

Chico ainda respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Também não há previsão de alta.

O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior

Agesul divulga resultado de R$ 92 milhões em licitações de obras em MS

Contratos são para drenagem e pavimentação asfáltica

Economize energia em casa: 10 dicas simples para reduzir a conta de luz

Pequenas mudanças no uso de aparelhos elétricos e hábitos diários podem gerar economia no orçamento e ajudar o meio ambiente