08/09/2017 15h20
Moradores estavam revoltados com a situação que vinha se tornando rotina no condomínio
Por: Dayane Milani
Cerca de 216 famílias do residencial Orestinho em Três Lagoas (MS) estavam sem água desde a noite da última quarta-feira (06), devido um vazamento na caixa de água do bloco 7, denominado professora Cleide Maria.
Um vídeo chegou a ser gravado por uma das moradoras que estava revoltada com a situação que vinha se tornando rotina no condomínio.
“Há mais de um ano a Sanesul vem tentando resolver este problema, trocando reparos desta caixa que frequentemente apresenta problemas. São muitos litros d’água jogados fora. Precisamos de uma solução urgente”, disse uma moradora.
Além de jovens, o residencial abriga muitas crianças e idosos que não podem ficar sem este serviço essencial.
Os moradores do bairro pediram ajuda a reportagem da Radio Caçula FM para que divulgasse o problema. Várias reclamações já haviam sido feitas através do telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Sanesul.
Sanesul
A reportagem da Caçula entrou em contato às 09h30min de hoje (08) com a concessionária. No número 115, uma gravação pedia para que o cliente aguardasse na linha e após vários minutos de espera, o telefone era desligado.
Já no telefone da central da empresa 0800 67 6010, uma atendente informou a reportagem que houve um problema na bomba do recalque de um dos reservatórios e que a normalização dos serviços estava prevista para ocorrer até às 13 horas desta sexta-feira (08), conforme protocolo nº 87420149.
Solução
Os moradores do bairro Orestinho, informaram a redação da Rádio Caçula que a Sanesul esteve no local, e o problema do vazamento foi solucionado às 11 horas.