21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vice-prefeito confirma data para inauguração do Shopping Três Lagoas

Projeto foi orçado em R$ 100 milhões e tem data de inauguração confirmada para o 2º semestre este ano.

11/04/2019 11h32
Por: André Rodrigues

Nesta quinta-feira (11), o Programa “Linha Direta com a Notícia” convidou o vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Jorge Salomão e também a Jornalista e Assessora de Comunicação Juliana Santos para abordar um tema que tem gerado bastante expectativa na população três-lagoense, o Shopping de Três Lagoas.

Romeu de Campos Júnior e os convidados conversaram a respeito de diversos assuntos relacionados ao empreendimento que está com mais de 60% das obras concluídas.

O engenheiro responsável pelo projeto, Eduardo Abdul da Hannah Construtora, afirmou, em outra oportunidade, estar empolgado com o andamento dos trabalhos:

“Estamos empolgados para entregar um shopping à altura da expectativa da população da cidade. Recentemente demos início aos trabalhos de preparação da malha de asfalto do lado externo do empreendimento (estacionamento), pintura externa, elétrica e prevenção de incêndio. Após estas etapas, iniciam-se os trabalhos internos de piso, forro e ar condicionado”.

Números

As obras do Shopping Três Lagoas (MS), o primeiro shopping da Cidade, está em andamento, aumentando a expectativa dos moradores. Atualmente, 60% do trabalho já foi concluído e mais de 50 pessoas estão trabalhando no terreno. A previsão de inauguração é dia 7 de novembro de 2019.

Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping vai atender a uma área de influência com 300.000 pessoas, e suprir a forte demanda por espaço amplo de compras e lazer. Após a inauguração, o Shopping vai gerar 1.500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento terá 21.600 m² de ABL (Área Bruta Locável), piso único, 6 lojas-âncora, 7 megalojas, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema – sendo 2 em 3D e total de 900 assentos, 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

Mix de lojas

Entre as lojas-âncora que já confirmaram presença no shopping, estão: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games, e satélites como Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, entre outras.

Localização

Além do porte e do ineditismo na região, o Shopping Três Lagoas tem localização privilegiada. Está às margens da Rodovia BR 158, em local conhecido pela população, no cruzamento com a avenida de acesso ao balneário e próximo ao aeroporto. O acesso é fácil e os retornos já estão prontos.

Assista a Entrevista:

A empreendedora (e responsável pela obra) é a Hannah Engenharia, empresa sólida no mercado da construção civil, criada na década de 80 por Jorge Abdul Ahad. O Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande (MS) e BoaVista Shopping (SP) são alguns dos grandes negócios da empresa. A ARGO é a empresa responsável pela administração do novo shopping, que vem a ser o 13º sob sua gestão no país.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Quer trabalhar ou Empreender?

O primeiro Shopping de Três Lagoas tem a previsão de inauguração para o segundo semestre de 2019 e já disponibilizou pelo site o cadastro de currículo para futuras contrações.

Amanhã (12) acontece reunião comercial entre a equipe comercial do empreendimento e empreendedores interessados. No stand do Shopping, das 14h00 às 18h00.

Serviço

Lojistas e empresários interessados em adquirirem espaços comerciais no Três Lagoas Shopping podem fazer contato com Tatyanne Faneco pelos telefones (67) 3044-3919 – (67) 992638947.

Ainda é possível preencher formulário no site do empreendimento.

/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...