28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vendaval derruba estrutura e empresa tem prejuízo de R$ 30 mil

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Por: Midia Max

vendaval, que teve rajadas de até 60,4 quilômetros por hora, causou estragos em diversos bairros de Campo Grande. No Bairro Guanandi, a estrutura metálica de uma revendedora de motocicletas desabou, danificou cinco veículos e causou prejuízos de aproximadamente R$ 30 mil.

Veja Mais
› Árvore cai e destroi dois carros na região central de Campo Grande
› Rajadas de vento de 60 km/h derrubam 18 árvores na Capital

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento atingiram 60,4 km/h na manhã de hoje, quando houve o incidente na Remotos, localizada na esquina das avenidas Manoel da Costa Lima e Marechal Deodoro.

“Foi bem rápido, nem deu tempo para assustar”, contou o vendedor Marcos Silva, 37 anos, que estava no momento do temporal na loja. Além da estrutura metálica, houve queda de tijolos e parte do forro de PVC.

A varanda caiu sobre quatro motos novas e uma usada da marca Yamaha. Funcionários colocaram pedaços de pau para segurar a estrutura e retirar os veículos.

O vento também arrancou o tapume metálico em uma obra na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Sargento Amaral, região central da Capital.

Chuva – Desde o início da manhã, chove forte em algumas regiões de Campo Grande, mas sem estragos. A maior quantidade de água, 38mm, caiu no Bairro Santo Antônio, que já registrou alagamentos neste mês.

Na região do Jardim Seminário e dos bairros Marcos Roberto e Taquarussu, segundo a Defesa Civil, choveu 35mm. Nas Moreninhas, a chuva soma 22mm e na região do Córrego Prosa, 27mm.

Estrutura de loja de motos ficou destruída por conta do temporal (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...