19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três Lagoas está entre as 10 cidades mais quentes do Brasil

Além de Três Lagoas, Água Clara e Aquidauana também estão na lista.

07/12/2018 08h56
Por: Gabriele Benati

Três municípios de Mato Grosso do Sul registraram temperaturas altas nesta quinta-feira (6) e ficaram entre os dez mais quentes do Brasil.

A quarta posição ficou com Água Clara com 37,2ºC seguida de Aquidauana com 37ºC. Já Três Lagoas com 36,7ºC ficou com o sétimo lugar. O recorde ficou com Caicó, principal cidade da região do Seridó, no Rio Grande do Norte com 38,6ºC.

Veja no quadro, abaixo, as cidades que registram as maiores temperaturas do Brasil.

As temperaturas altas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), continuam nesta sexta-feira com predomínio de sol em quase todo o Estado. Os termômetros devem registrar as máximas de 38ºC. Há previsão de chuva no período da tarde para as cidades de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Em Campo Grande, dia de sol com períodos nublado, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 35%. Em Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Coxim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Rochedo e Sonora 36ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 38ºC.

Temporal – Ontem o dia não foi só de sol e calor, mas de chuva forte em algumas cidades de MS. Temporal de mais de três horas deixou casas destelhadas e parte de Costa Rica e Chapadão do Sul sem energia. A força da chuva e dos ventos derrubaram muros, árvores e até a temperatura, que de 32,1°C foi para 21° C.

Informações Site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...