11/09/2017 15h50

Traçado será transformado em avenida que ligará Três Lagoas a BR262

Prefeitura iniciou a limpeza do traçado em uma área que começa nas proximidades do bairro Flamboyant, atrás do cemitério municipal

 
Por: Dayane Milani
 
 
(Foto: Assessoria de Imprensa) (Foto: Assessoria de Imprensa)

Publicidade

A prefeitura de Três Lagoas (MS) deu inicio hoje (11) as ações de modificações ao traçado da antiga linha férrea, que corta o município. O traçado será transformado em avenida que ligará a cidade até a BR262, sentido Campo Grande (MS).

O prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado pelo diretor do Departamento de Serviços Públicos, Osmar Dias, visitou uma área próxima ao bairro Jardim Imperial. Eles avaliaram o que seria necessário pra dar inicio a obra e hoje (11) uma moto niveladora iniciou a limpeza da área que começa nas proximidades do bairro Flamboyant, atrás do cemitério municipal.

Conforme o diretor nesse inicio será feita a limpeza mais pesada e inicial, posteriormente outras máquinas entram em ação para fazer a limpeza mais leve e deixar esse novo traçado melhor trafegável.

Cedência

Essa ação é possível por conta da cedência ao município por parte do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), da área que pertencia à antiga Noroeste do Brasil - NOB. Além desse traçado, o documento assinado em Brasília (DF) repassou para a prefeitura de Três Lagoas uma área que corta o centro da cidade.

Envie seu Comentário