21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Temperatura mínima pode chegar a 2°C em MS

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Massa de ar frio está no sul do estado e deve ficar até próxima semana.

Máxima na sexta-feira não deve passar dos 21°C em todas as regiões.

Por: G1

A massa de ar frio que está sobre o sul de Mato Grosso do Sul deve permanecer no estado até a próxima semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na sexta-feira (25), as temperaturas continuam em declínio e a mínima pode chegar a 2°C no sul e sudoeste do estado.

Nestas regiões também estão previstos nevoeiros e névoas úmidas durante a noite e madrugada, e a temperatura máxima deve se de 15°C. Nas demais regiões, o dia deve ser de céu nublado com chuviscos, menos nas regiões noroeste, centro e norte.

A máxima no estado não deve passar dos 21°C. Com o aumento da ocorrência de chuvas, a umidade relativa do ar também aumenta e deve ficar entre 60% e 95%.

Em Campo Grande, o céu deve ficar nublado e devem ocorrer chuvas isoladas. A temperatura deve oscilar entre 10°C e 15°C e a intensidade dos ventos varia entre fraco e moderado com rajadas pela manhã.

O centro norte deve ter chuvas isoladas durante todo o dia, com ventos fracos a moderados com rajadas. A temperatura mínima chega aos 14°C e a máxima fica em torno dos 21°C.

No leste, região de Três Lagoas, o sol pode aparecer entre nuvens, mas o tempo nublado deve predominar. As chances de chuvas são maiores pela manhã. A mínima deve se de 10°C com tendência de declínio e a máxima de 15°C.

No Pantanal sul-mato-grossense além da chuva a previsão também alerta para ocorrência de nevoeiro ou névoa úmida, principalmente durante a noite. A mínima deve ser de 6°C, com chances de ser menor, e a máxima não passa dos 18°C.

Foto: Maria Caroline Palieraqui/ G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...