13/03/2018 15h17

SSPM irá inaugurar sede própria na próxima sexta-feira

O evento acontecerá a partir das 18h30. As sedes anteriores onde o sindicato estava instalado eram alugadas.

 
Por: Da Redação
 
 

Publicidade

Na próxima sexta-feira (16), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) irá inaugurar uma sede própria. O evento acontecerá a partir das 18h30.

A nova sede administrativa, que fica localizada à Rua Manoel Pedro de Campos - 1050, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi construída com recursos próprios do SSPM e terá, neste primeiro momento, cerca de 180 metros quadrados de área construída, em dois pisos, com um Projeto Arquitetônico moderno.

"Será um espaço para reuniões entre servidores e Direção, cursos de capacitação e/ou treinamentos, jornadas de formação sindical, encontro de servidores ativos e aposentados e, quando o Auditório, cuja construção começa na segunda-feira (19), ficar pronto, será nosso espaço de lazer também", comenta Antônio Carlos Modesto, presidente do SSPM.

SOBRE O SINDICATO

O SSPM foi fundado em 03 de março de 1990 e, nestes anos de existência, prestou atendimento aos seus filiados/as em vários endereços, como na Rua Duque de Caxias, 186, Rua Paranaíba, 977 e, por último, estava atendendo na Rua Paranaíba, 933, Centro, porém, sempre na forma de locação de imóvel. O telefone e o endereço eletrônico continuam os mesmos, sendo (67) 3521-9537 e sspmtl@hotmail.com.

Por Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário