27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sindicato Rural de Três Lagoas elege novo presidente

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Por: Assessoria

O Sindicato Rural de Três Lagoas realizou na terça-feira (30), as eleições para a escolha do novo presidente. Ao todo foram 59 votos contabilizados, que elegeu Marco Garcia de Souza o novo presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas para os próximos 3 anos de gestão.

Cumprindo o estatuto interno do Sindicato, apenas uma chapa foi inscrita e apresentou-se para o pleito, sendo liderada pelo produtor rural, Marco Garcia de Souza.

Para Júlio César Couto Elias, pecuarista e participante da chapa como suplente, renovar é sempre bom. “ A eleição só traz pontos positivos, é essencial a renovação da diretoria para que novas ideias sejam elaboradas, e principalmente com esta chapa que conta com novos candidatos.”, explica.

A proposta de Marco nesse inicio de gestão é intensificar os cursos que o Sindicato oferece para a sociedade. “Os cursos são gratuitos e tem o intuito de qualificação do trabalhador, as pessoas têm o direito de usufruir daquilo que é bom para ela.” Ressalta.

Para o presidente Pascoal Secco, que deixa o cargo dia 30 de outubro, é uma honra que seu sucessor seja alguém que queira continuar seus projetos. “Estes anos que estive no Sindicato foram ótimos, pude realizar muitos compromissos e projetos para o nosso Sindicato”, disse.

A nova diretoria eleita do Sindicato Rural, juntamente com o conselho fiscal e delegados representantes, irão assumir as funções da instituição para o triênio 2014-2017.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...