27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Servidor municipal de Três Lagoas é flagrado usando carro oficial da prefeitura para transporte escolar

31/03/2015 – Atualizado em 31/03/2015

Servidor municipal de Três Lagoas é flagrado usando carro oficial da prefeitura para transporte escolar.

Na data de hoje, quando bateu o sinal da Escola Estadual Afonsa Pena, para a liberação dos alunos por volta das 11h50 da manhã, dois adolescentes entraram no carro.

Por: Redação

Um servidor municipal de Três Lagoas foi flagrado usando um carro oficial da Prefeitura Municipal de Três Lagoas na data de hoje em um veículo pertencente ao patrimônio da Secretaria Municipal de Educação, para uso exclusivo em serviço.

De acordo com o denunciante, quando bate o sinal da Escola Estadual Afonsa Pena, para a liberação dos alunos, por volta das 11h50 da manhã, alguns adolescentes (tem dia que são três, em outro dia são dois) entram no carro de uso exclusivo em serviço público, de placa HSH 1695, com o numero de registro de patrimônio escrito na lateral do carro EC 019. Na data de ontem (30) o servidor também transportava uma mulher com uniforme de outra empresa.

A denúncia foi enviada na manhã desta terça-feira (31) pelo aplicativo WhatsApp Repórter News da Rádio Caçula, onde um cidadão ilustra com fotos o flagrante do servidor público, no portão da Escola na rua João Carrato, local este onde os “passageiros” sobem no veículo oficial todos os dias.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula continuará investigando o caso, para em nova reportagem e informar onde este servidor está lotado ou se é realmente na Secretaria Municipal de Educação.

Procurada pela equipe de reportagem da Rádio Caçula para esclarecer o fato, a atendente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que apenas o Sr. Sebastião Rodrigues Neto poderia dar informações sobre o assunto. Procurado pela nossa reportagem via telefone, Sebastião Neto não atendeu as ligações, bem como qualquer outra pessoa da Secretaria Municipal de Educação.

Diariamente o carro fica estacionado no portão dos fundos da escola a partir das 11h40 da manhã. Foto: Enviada por internauta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...