17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

SENAC realiza gincana e doa agasalhos para Assistência Social

Os itens doados foram arrecadados em uma gincana beneficente, promovida pelos alunos dos cursos profissionalizantes do SENAC.

22/06/2018 11h25
Por: Laís Eger Penha

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) doou, na tarde da última quinta-feira (21), uma doação de agasalhos para a Assistência Social de Três Lagoas (MS). Mais de 3 mil peças de roupas foram recebidas pela secretária Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Laura Daniela Figueiredo Garcia Nascibem.

Os itens doados foram arrecadados em uma gincana beneficente, promovida pelos alunos dos cursos profissionalizantes do SENAC.

“Desde o início de maio, lançamos este desafio de envolvimento de todas as turmas de alunos dos nossos cursos, com o mesmo objetivo. Como incentivo de premiação, eles ganharam uma cesta de chocolate”, informou o gerente geral da unidade do SENAC de Três Lagoas, Ivan Murgi de Farias.

Ivan ainda destacou que a escolha da instituição aconteceu pelo fato de acreditar que o trabalho social realizado em Três Lagoas acontece com grande seriedade.

“Temos certeza que todas estas roupas, arrecadadas com muito zelo e dedicação, serão entregues às famílias que realmente precisam da nossa solidariedade e ajuda”, disse o gerente do SENAC.

Vera Helena agradeceu a arrecadação e aproveitou para anunciar a distribuição de cobertores às famílias cadastradas nas seis Unidades CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), que acontecerá na próxima terça-feira (26), a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...