21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Seiva John Deere inaugura sua concessionária em Três Lagoas

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Por: Assessoria

No dia 28 de agosto, a partir das 19h30, a Seiva John Deere, pronta para atender os clientes de Três Lagoas e região, inaugura sua concessionária em Três Lagoas. Com um amplo prédio, a estrutura contempla uma área de 1.900 metros quadrados e está localizada na avenida Ranulpho Marques Leal, 2923.

Um significativo investimento foi feito nesta Unidade de Três Lagoas. Para o Consultor Estratégico de Negócios, Adão Ferreira, “as pessoas que passarem até o local, poderão ver o que temos de melhor, tanto em maquinários, quanto em acessórios como camisetas, botas, canetas, entre outros”, ressalta.

Ferreira esteve, no Programa Toninha Campos, e explanou sobre a empresa e sua inauguração no município.

A empresa, com 18 anos de experiência e solidez, irá garantir qualidade para o produtor e a certeza do melhor negócio, tanto em equipamentos, quanto em serviços. O evento de inauguração irá contar com a presença dos colaboradores da concessionária de Três Lagoas, autoridades, imprensa, produtores rurais, pecuaristas, empresários, parceiros de outros municípios e também com Werner Santos, diretor comercial do grupo Rezek/Seiva e Mauro Maltzahn, gerente geral.

A concessionária, além de oferecer um ótimo atendimento nas vendas e também no pós vendas, conta com muitas facilidades, transparência e credibilidade ao produtor, além de oferecer vantagens para ele aumentar o patrimônio por meio do Consórcio Nacional John Deere. Para saber mais sobre o que a empresa oferece, marque uma visita pelo fone (67) 3449- 1000.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...