22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia começa a ser reformada e ampliada

08/11/2017 17h12

Local está sendo reformado por meio de compensação e ampliado com ata de registro de preços do exército

Por: Da redação

A Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (Eacs), na Eurídice Chagas Cruz, começou a ser reformada nesta semana, em três Lagoas. O trabalho é realizado devido a um termo de compromisso firmado entre o município de Três Lagoas e a empresa Tecnologia, Engenharia e Construção – LTDA (Teco) como forma de compensação pela construção de um Condomínio Residencial Multifamiliar na Estância Coimbra Mundim.

O local é popularmente conhecido como unidade de saúde do Bairro Santa Luzia. Além disso, a unidade está sendo ampliada por meio de contrato firmando com a Groen Engenharia.

A área a ser construída e reformada, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), é de 182,22 metros quadrados e contempla, entre diversas ações, reconstrução de piso interno, calçadas, reforma das paredes internas e externas.

No entanto, para a ampliação, que consiste na construção de novas salas de atendimento, a Prefeitura está utilizando um contrato firmado com a empresa Groen.

De acordo com o termo firmado, serão 180 dias o prazo máximo para o término da obra que deve ser entregue com todas as edificações necessárias previstas no projeto técnico, sendo que o termo somente será encerrado após a emissão do Termo de Conclusão da Obra pela SEINTRA e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

SERVIÇO

Enquanto a obra não é finalizada, a população referência no E.A.C.S. Eurídice Chagas Cruz deve buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde “Pastor Marcos Rogério”, localizada à Rua Quixeramobim, s/n, quadra 02, lote 01B, Loteamento Novo Oeste II.

(*) Informações com Ascom Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...