28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

SIPAT 2014: Os 3 dias de evento do Hospital Auxiliadora foi um sucesso‏

13/09/2014 – Atualizado em 13/09/2014

SIPAT 2014: Os 3 dias de evento do Hospital Auxiliadora foi um sucesso

Durante 7ª SIPAT do Hospital Auxiliadora colaboradores criam frases com incentivo a proteção contra acidente de trabalho

Por: Assessoria

A 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalhos, SIPAT, do Hospital Auxiliadora foi um sucesso, os três dias de evento reuniu mais de 270 pessoas.

Para Anderson Vinicius Ferreira Nascimento, do setor de manutenção do Auxiliadora, a SIPAT foi um período de aprendizado. “Muitas informações desse evento irá servir para a minha vida pessoal e profissional, parabéns a todos”, disse.

Nesse último dia de evento o tema foi: Acidente de Trânsito, que teve como palestrante o sargento, Clécio Renato dos Santos Pereira e que na oportunidade esclareceu dúvidas e falou sobre os cuidados no trânsito.

Como de costume foi realizado o concurso de frase e a ganhadora desse ano foi: “Agir com segurança é mais que liberdade, é interagir com a vida e ter responsabilidade”. Que teve como autores os colaboradores dos setores de: Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Engenharia Cliníca, com prêmio de R$ 400,00 que serão doados a uma instituição de caridade de Três Lagoas.

Para a presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes, CIPA, Gisele Garcia, foi um momento de muito aprendizado. “Quero agradecer a presença de todos e por esse evento maravilho dentro do Hospital”, concluiu.

O Hospital Auxiliadora tem como missão oferecer ações integradas de saúde a todos com excelência garantindo um atendimento humanizado, inovador, autossustentável, e orientado para o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.