24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sindicato da Enfermagem recebe visita do COREN-MS

25/05/2015 – Atualizado em 25/05/2015

Reunião serviu para discutir sobre a implementação das 30 horas, um benefício que o sindicato já está discutindo com a administração municipal

Por: A Critica

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido, nesta sexta-feira, 22, com o presidente interventor, Diogo Nogueira do Casal e o conselheiro interventor, Reinaldo Sebastião Souza, ambos do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – COREN-MS, para discutir sobre a proposta já feita pelo sindicato sobre as 30 horas.

Durante a reunião, João Carvalho, esclareceu sobre o assunto que já está sendo discutido com a Prefeitura Municipal. “Nós já propusemos isso em nossa pauta de reivindicação salarial, é uma realidade que já estamos buscando aqui em Três Lagoas. É um dos itens importantes dentre nossas reivindicações”, finalizou.

O presidente falou sobre o trabalho que está sendo realizado na cidade com toda a classe da enfermagem e agradeceu o apoio do COREN nesta luta. “Para nós é muito gratificante recebe-los aqui e a ajuda em reforçar junto à prefeitura a importância da implantação das 30 horas. Nossos profissionais já estão fazendo todo o levantamento necessário sobre o impacto da diminuição da carga horária para a administração municipal”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...