21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes

Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes.

24/04/2019 17h02
Por: Mirela Coelho

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, entregou novos uniformes aos servidores e servidoras, na manhã desta quarta-feira (24), na sede do Setor de Endemias e Controle de Vetores, na Vila Nova.

São camisetas brancas, de malha fria, devidamente identificadas com o logotipo da Prefeitura de Três Lagoas, de manga curta e longa, e também camisetas pretas.

As camisetas foram entregues aos Agentes de Endemias e aos demais servidores dos diversos Setores da Vigilância em Saúde e Saneamento, ou seja: Endemias e Controle de Vetores, Promoção da Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental; Entomologia, Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, Saúde do Trabalhador e o Setor DANTS – Doenças e Agravos Não Transmissíveis de Notificação Compulsória.

Na oportunidade, o Setor de Imunização da SMS disponibilizou também doses da Vacina Contra a Gripe para imunização dos Servidores da Saúde, como consta no cronograma da Campanha de Vacinação de 2019.

O prefeito Angelo Guerreiro e a secretária de Saúde Angelina Zuque estiveram presentes na entrega das camisetas e foram recebidos pela diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, e dos coordenadores dos variados Setores dessa área de Saúde pública.

Ao cumprimentar os servidores, o prefeito Angelo Guerreiro ressaltou a “importância do trabalho de todos vocês na prevenção de doenças, como Dengue, Leishmaniose e outras”.

“Podem contar com o meu apoio e atenção para ouvir as reivindicações de vocês como servidores da Saúde”, disse.

Por sua vez, a secretária Angelina ressaltou a importância do uso constante das camisetas, “como identificação do serviço que vocês realizam junto às famílias e também como proteção”, disse.

Na oportunidade, a secretária de Saúde agradeceu “a todos e a todas pela dedicação e empenho, desde outubro do ano passado, quando intensificamos nossas ações de enfrentamento ao Aedes aegypti“, lembrou Angelina.

Da redação com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...