SAÚDE

Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes

Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes.

 
 

24/04/2019 17h02
Por: Mirela Coelho

 
 
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, entregou novos uniformes aos servidores e servidoras, na manhã desta quarta-feira (24), na sede do Setor de Endemias e Controle de Vetores, na Vila Nova.

São camisetas brancas, de malha fria, devidamente identificadas com o logotipo da Prefeitura de Três Lagoas, de manga curta e longa, e também camisetas pretas.

As camisetas foram entregues aos Agentes de Endemias e aos demais servidores dos diversos Setores da Vigilância em Saúde e Saneamento, ou seja: Endemias e Controle de Vetores, Promoção da Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental; Entomologia, Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, Saúde do Trabalhador e o Setor DANTS – Doenças e Agravos Não Transmissíveis de Notificação Compulsória.

Na oportunidade, o Setor de Imunização da SMS disponibilizou também doses da Vacina Contra a Gripe para imunização dos Servidores da Saúde, como consta no cronograma da Campanha de Vacinação de 2019.

O prefeito Angelo Guerreiro e a secretária de Saúde Angelina Zuque estiveram presentes na entrega das camisetas e foram recebidos pela diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, e dos coordenadores dos variados Setores dessa área de Saúde pública.

Ao cumprimentar os servidores, o prefeito Angelo Guerreiro ressaltou a "importância do trabalho de todos vocês na prevenção de doenças, como Dengue, Leishmaniose e outras".

"Podem contar com o meu apoio e atenção para ouvir as reivindicações de vocês como servidores da Saúde", disse.

Por sua vez, a secretária Angelina ressaltou a importância do uso constante das camisetas, "como identificação do serviço que vocês realizam junto às famílias e também como proteção", disse.

Na oportunidade, a secretária de Saúde agradeceu "a todos e a todas pela dedicação e empenho, desde outubro do ano passado, quando intensificamos nossas ações de enfrentamento ao Aedes aegypti", lembrou Angelina.

Da redação com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas