33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Rodrigo Brito volta a UTI após uma infecção generalizada

31/03/2015 – Atualizado em 31/03/2015

Por: Thais Dias

Rodrigo Brito (29) segue internado no Hospital Auxiliadora desde o dia 14 de março, data que sofreu um grave acidente de trânsito.

Segundo informações o jovem sofreu um declínio em seu estado de saúde e voltou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta feira (27), onde seu organismo não está mais respondendo à medicação devido a uma infecção generalizada.

O estado de saúde de Rodrigo é delicado e inspira cuidados.

O acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer no dia (14) na esquina das ruas João Silva com a rua Orestes Prata Tibery, área central de Três Lagoas (MS), onde um jovem identificado como Rodrigo Brito (29) ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito com a sua motocicleta Honda Biz e um veiculo VW Fox.

De acordo com informações, Rodrigo seguia no mesmo sentido do veículo na rua Orestes Prata Tibery, quando ao bater no retrovisor do veículo Fox (que trafegava no mesmo sentido) perdeu o controle da sua moto chocando-se em uma das motocicletas que se encontrava estacionada.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu um traumatismo craniano perdendo muito sangue, sendo socorrido no local pelo SAMU (Sistema de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora desacordado.

Rodrigo Brito volta a UTI após uma infecção generalizada. Foto Facebook (Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...