23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Após ameaça de greve,Prefeitura regulariza pagamento ao Hospital Auxiliadora na tarde de segunda-feira (27)

28/04/2015 – Atualizado em 28/04/2015

Após ameaça de greve, prefeitura regulariza pagamento ao Hospital Auxiliadora na tarde de segunda-feira (27)

Por: Ana Carolina Kozara

Através de nota oficial enviada a redação da Rádio Caçula, o Hospital Auxiliadora informa que na tarde de segunda-feira (27) recebeu o repasse da prefeitura no valor de R$ 1.056.977,66 referente aos serviços de atendimentos prestados ao SUS (Sistema Único de Saúde) nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015.

O valor debitado será utilizado pelo hospital para o pagamento do corpo médico da instituição, que apesar do atraso, atenderam de forma digna os pacientes que necessitavam de auxilio.

O hospital informa ainda que as certidões negativas foram protocoladas na diretoria administrativa financeira da prefeitura, no dia 01 de abril, dentro do prazo estipulado, junto com as notas fiscais referentes a contratualização. Este procedimento é realizado mensalmente, no primeiro dia útil de cada mês.

Em relação aos pagamentos, referentes a diferença da contratualização, atrelados as metas qualitativas/quantitativas, que ocorrem de forma aleatória, somente nesta ocasião foram solicitadas novamente, uma que vez que sempre são encaminhadas ao setor responsável, dentro dos prazos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.