24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Inauguração da farmácia da ESF Vila Piloto é adiada pela prefeitura

06/12/2018 09h23
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas (MS) informa às famílias e população em geral, moradores do Bairro Vila Piloto e adjacências, que foi adiada a solenidade de inauguração de entrega oficial da Farmácia na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Piloto.

O restabelecimento deste importante serviço de atenção farmacêutica às famílias, atendidas nessa ESF, havia sido anunciado para esta sexta-feira (07), às 8h, mas precisou ser adiado, devido à agenda de compromissos inadiáveis de última hora do prefeito Angelo Guerreiro.

A unidade de ESF Vila Piloto passa por serviços de pintura geral do prédio e o projeto de restabelecimento da atenção farmacêutica em todas as Unidades de Atenção Básica de Saúde, anunciado pelo prefeito de Três Lagoas, no início de sua gestão, deverá continuar em uma nova data, que deverá ser previamente divulgada.

Na gestão do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, já voltaram a contar com serviços de atendimento farmacêutico as seguintes unidades de Saúde: Clínica da Mulher, ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá, as três em 2017; em 2018, foram entregues as farmácias da ESF Interlagos, ESF Santo André, ESF Vila Haro, ESF Santa Rita e UBS Santa Luzia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...