22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Inauguração da farmácia da ESF Santo André será amanhã

05/04/2018 09h05

Os moradores dos bairros próximos ao Santo André poderão contar com mais um serviço oferecido na ESF.

Por: Da Redação

Amanhã (06) às 9h, será realizada a entrega da nova farmácia aos moradores dos bairros da área de abrangência da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santo André, localizada na Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, número 284, no Bairro Santo André.

Esta será a segunda farmácia implantada na administração do prefeito Angelo Guerreiro, em 2018. Em pouco mais de 15 meses da atual gestão pública do município de Três Lagoas, já foram implantadas quatro novas farmácias, ou seja, as farmácias das unidades de saúde da Clínica da Mulher, em março; ESF Maristela, em setembro; ESF Jupiá, em outubro; e na ESF Interlagos, no final de janeiro de 2018.

Na gestão passada, esse serviço ficou restrito apenas a algumas Unidades de Saúde, denominadas de “polos farmacêuticos”, seis na sua totalidade, ou seja, nas farmácias do Centro de Especialidades Médicas (CEM), Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS São Carlos, EACS Santa Luzia, EACS Vila Alegre, Clínica da Criança e na unidade ESF Paranapungá.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.