32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Hospital do Câncer de Barretos realiza 13° Leilão do Hospital do Amor

21/11/2018 09h29
Por: Gabriele Benati

O Hospital do Câncer de Barretos (SP) está realizando a 13ª edição do Leilão do Hospital do Amor em Três Lagoas (MS).

Os leilões em prol do Hospital do Câncer acontecem uma vez por ano, normalmente no final de cada ano. E toda arrecadação é encaminhada diretamente ao hospital e dividida conforme necessidade de cada setor.

Três Lagoas envia uma média de 480 pacientes por mês, sendo que por ano, cerca de 3.450 pacientes três-lagoenses são atendidos de forma gratuita. E no geral, o Hospital do Câncer de Barretos tem atendido 4.000 pacientes por dia.

O Hospital tem uma parceria com Maçonarias, Demolay, Rotaract, Interact, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Três Lagoas, Rotary Clube Cidade das Águas, Lions, entre outros, que são fixos colaboradores deste evento.

Para participar do leilão, basta comprar o ingresso no valor de R$ 30,00 através do telefone (67) 3521-2347 ou no Escritório CS, localizado na Rua Bruno Garcia, 73. Será oferecido um churrasco no dia 2 de dezembro a partir das 10h no Espaço Leiloado, com bebidas a parte, e em seguida, acontece o leilão.

Interessados em doar prendas ou dinheiro para realização do leilão, basta entrar em contato com Ledir Garcia de Souza pelo telefone (67) 99965-0160 ou na coordenação do evento (67) 3521-2347.

Além do leilão, no próximo domingo, 25 de novembro, acontece a Caminhada “Passos que Salvam”, com o objetivo de alertar a população para o diagnóstico precoce e sintomas do câncer infantojuvenil.

A caminhada terá início às 8h com saída em frente ao Shopping Popular na Orla da Lagoa Maior. Os participantes podem adquirir o kit com camiseta, sacochila e boné, no valor de R$ 35,00 pelo telefone (67) 99965-0160.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...

Prefeitura de Três Lagoas autoriza novos bancos para pagamento de tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou no Diário Oficial do Estado o credenciamento de novas instituições financeiras. Estas instituições estão autorizadas pelo Banco...

Igreja Luterana de Três Lagoas realiza roda de conversa sobre autismo neste sábado

Representante da igreja, Daline Moeller explicou à respeito do "Talk Somos Família" em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (25).