20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Hospital Auxiliadora recebe doação de colaboradores da Cesp

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

O Hospital Auxiliadora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na quarta-feira (17), cerca de 2.800 kg de alimentos. A doação partiu da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, SIPAT, promovida pelos colaboradores da Companhia Energética de São Paulo, (Cesp) .

Representando os colaboradores da Cesp que durante 1 mês se uniram pra fazer as doações de mantimentos para o Hospital Auxiliadora, o técnico em meio ambiente Jorge Watanabe, e a técnica de administração e presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), Sandra Pires. “É um momento muito importante fazer essa contribuição para o Auxiliadora. O Hospital está crescendo muito e temos essa ação de escolher uma entidade do município para realizar a doação. Em nome de todos os colaboradores agradeço essa parceria”, disse Sandra.

Para a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, essa ajuda é muito gratificante. “Fico feliz por esse gesto de solidariedade com o nosso Hospital, é um empenho para ajudar nossa Instituição”, comentou.

O Hospital Auxiliadora serve diariamente cerca de 1.300 refeições aos seus pacientes e acompanhantes, divididas em: Café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...