28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Hospital Auxiliadora lança pacote para gestantes “Sua Maternidade”

17/07/2018 17h24
Por: Deyvid Santos

A notícia da chegada de um novo membro à família sempre traz muitas alegrias, mas logo surge a dúvida: onde realizar o parto?

Pensando nisto, o Hospital Auxiliadora, proporciona uma alternativa inovadora, o pacote ‘Sua Maternidade’. Pensado para as gestantes que não possuem convênio ou para os convênios que não cobrem a exclusividade que a “Sua Maternidade” oferece, além de equipe multidisciplinar composto por: (nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudióloga), moderna hotelaria, conforto em apartamento, horário de visita diferenciado, tudo isso somados a condição especial de pagamento.

Essa alternativa garante a sustentabilidade da instituição para continuar investindo cada vez mais no hospital para oferecer mais saúde para toda a população que necessita do Auxiliadora.

As futuras mamães podem planejar e oferecer toda a comodidade para essa hora tão aguardada pelos pais, que é a chegada do bebê. Os apartamentos da maternidade contam com mobiliário e iluminação especiais, diferentes do ambiente hospitalar.

Reconhecida pela estrutura e atendimento humanizado e de excelência, o Hospital Auxiliadora é referência da internação, ao pós-parto. O Hospital coloca à disposição com serviços diferenciados como a orientação da enfermagem sobre amamentação, e os primeiros cuidados na hora da chegada do bebê.

O Hospital Auxiliadora preza pela humanização em seus atendimentos, e o parto é um grande momento que possibilita que o bebê receba todos os cuidados assistenciais ao lado da mãe, o que diminuiu as chances de infecção, aumenta o índice de amamentação, estimula o vínculo entre o bebê e sua família e encoraja os pais a realizarem os primeiros cuidados.

Para que a mãe se sinta mais segura, a equipe de enfermagem acompanha e orienta sobre os cuidados do dia a dia, como a troca de fraldas, a hora do banho, a amamentação e outras dúvidas dos pais.

Conheça o espaço

As futuras mamães e papais poderão agendar uma visita guiada para conhecer a maternidade do Hospital Auxiliadora e o pacote ‘Sua Maternidade’. Para mais informações (67) 2105-3555 e 2101-3500.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Auxiliadora

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...