26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Funcionários da CASSEMS aprovam reajuste salarial

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

Trabalhadores também receberão benefício por assiduidade

Por: Assessoria de Imprensa

Na noite desta quinta-feira, 21, aconteceu assembleia com os trabalhadores do Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, onde foi apresentada a contraproposta feita pelo hospital. Participaram da reunião os funcionários que fazem parte dos Sindicatos dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde – SINEES e do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares – SETA.

O hospital propôs um reajuste salarial de 8,12%, vale alimentação de R$ 200,00, plano de saúde para a família sem mensalidade e assiduidade de 5%. “Para nós foi uma conquista, pois a Cassems ainda não tinha assiduidade e hoje conseguimos mostrar a importância de implementar isso e quem ganha é o trabalhador”, finalizou o presidente, João Carvalho.

As conquistas do sindicato em prol da classe são lutas antigas e que estão gerando frutos. “Estamos mostrando que a união faz a força, nossa classe está muito unida num único propósito, o reconhecimento de nosso trabalho. Só temos a ganhar se continuarmos assim”, concluiu Carvalho.

Trabalhadores aprovam reajuste de 8,12%, Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.