20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dois novos ônibus estarão à disposição de pacientes três-lagoenses

07/08/2018 13h35
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Em cumprimento de exigências contratuais de prestação de serviços, a empresa de ônibus “Crisptur”, contratada pela Prefeitura de Três Lagoas para transporte de pacientes, apresentou dois novos ônibus de sua frota, na manhã desta terça-feira (7).

Os dois ônibus, recentemente adquiridos, marca Mercedes, carroceria Marcopolo/G7 Paradise 1.200, de 40 assentos, dois banheiros e TV, são destinados ao transporte de pacientes para tratamento de saúde em Campo Grande e Barretos (SP).

Os ônibus têm seu ponto de partida na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Rua Zuleide Perez Tabox, no Centro, de domingo a quinta-feira. O retorno, tendo também o ponto de chegada a Rede Feminina de Combate ao Câncer, é de segunda-feira a sexta-feira, no início da noite.

Os dois novos ônibus, com suas respectivas instalações, foram apresentados ao prefeito Angelo Guerreiro e à secretária de Saúde, Angelina Zuque, pelo gerente da Crisptur, Leandro Maniscalco, acompanhado do gestor de Suprimentos da empresa, Cleyton Lopes.

Os ônibus também foram visitados pelo secretário Geral e Chefe de Gabinete, Cassiano Maia; secretária de Educação e Cultura, professora Maria Célia Medeiros; vereadores Sargento Rodrigues e Luiz Akira; e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ivanir Batista, entre as demais autoridades.

“Estes novos ônibus atendem ao nosso pedido, porque sempre nos preocupamos em melhorar os serviços que prestamos às pessoas que precisam deste atendimento”, comentou o prefeito de Três Lagoas.

“Humanamente, já é desconfortável a pessoa doente precisar deslocar-se para Campo Grande e Barretos. O ideal é trabalharmos para conseguirmos mais especializações para a Saúde de Três Lagoas. Enquanto isso não acontece, é nosso dever melhorarmos as condições de transporte dos nossos pacientes, com mais sensibilidade, respeito, humanidade e conforto” ressaltou Angelo Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...