21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Deputado protocola pedido de unidade odontológica para Três Lagoas

22/02/2018 16h16

Pedido foi protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e será levado para o ministro Carlos Marun

Por: Da Redação

Foi protocolada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul uma solicitação de unidade odontológica móvel para Três Lagoas e outros 8 municípios do estado. O pedido foi feito pelo deputado Marcio Fernandes (MDB) e encaminhado à Secretaria Nacional de Governo, coordenada pelo ministro Carlos Marun.

O parlamentar já havia feito a solicitação de aumento nos recursos para a Atenção Básica em Saúde para cidade, que deve atender hospitais, postos de saúde, atendimento domiciliar e demais serviços.

As solicitações foram planejadas após ouvir moradores e lideranças nos municípios, além dos estudos para detectar as prioridades de cada região. “Cuidar da saúde dos municípios é fundamental para promover a qualidade de vida e o bem-estar da população, por isso estou buscando com o ministro Marun esse recurso, e tenho certeza de que seremos atendidos o mais rápido possível, já que ele também conhece a necessidade de se investir na Saúde dessas cidades”, afirmou.

O deputado acredita que mais municípios devem ser atendidos nas próximas etapas. A ordem de cidades escolhidas se deve aos estudos de necessidade e viabilidade de atendimento.

Por: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...