12/04/2017 11h41

Depois de matéria da Rádio Caçula, Prefeito e Secretária de Saúde agilizam cirurgia para trabalhador

 
Por: Rayani Santa Cruz
 

Publicidade

Depois da publicação da matéria e contato da equipe de jornalismo da Rádio Caçula com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, referente ao risco de um paciente de Três Lagoas ficar tetraplégico, por conta de uma cirurgia que deveria ser feita com urgência, o Prefeito Angelo Guerreiro tomou conhecimento do fato junto a Secretária de Saúde Angelina Zuque.

Após isso, a equipe da Prefeitura conseguiu junto ao Hospital Auxiliadora que Juarez Carlos Jacinto de Medeiros de 53 anos, que já sofreu de câncer e no momento encontra-se acamado por conta de três hérnias de disco na coluna, seja atendido nos próximos dias e que a cirurgia seja executada.

A história de Juarez ficou conhecida na cidade depois que a sua esposa Marta Dias de Medeiros (55), e amigos procuraram a Rádio Caçula para divulgar o caso e pedir auxílio da Secretaria de Saúde.

Juarez corre o risco de ficar tetraplégico, e segundo a família, é necessário que o mesmo realize com extrema urgência uma cirurgia na coluna, pois no momento, o paciente encontra-se sem movimentar os membros superiores e inferiores devido ao problema que se agrava a cada dia.

De acordo com a Secretária de Saúde Angela Zuque, a pasta já fez um levantamento sobre a situação de Juarez Carlos, e de pronto o Prefeito Angelo Guerreiro se dispôs a agilizar os procedimentos e melhorar a saúde do cidadão.

O paciente deve passar por consultas imprescindíveis no Auxiliadora para a realização do procedimento cirúrgico.

O anúncio da benfeitoria foi feito no programa Toninha Campos, desta quarta-feira, dia 12 de abril.



Envie seu Comentário