08/09/2017 10h42
Por: Marco Campos
Mais de 216 famílias do residencial “Orestinho” em Três Lagoas estão sem água desde a noite da última quarta-feira (06), devido um vazamento na caixa d’água do bloco 7, denominado como Professora “Cleide Maria”.
Um vídeo chegou a ser gravado por uma das moradoras que está revoltada com a situação que vem se tornando rotina naquele condomínio.
“Há mais de um ano eles da SANESUL vem tentando resolver este problema trocando reparos desta caixa que frequentemente apresenta problemas. São muitos litros d’água jogados fora. Precisamos de uma solução urgente”, disse uma moradora.
Além de jovens, o residencial abriga muitas crianças e idosos que não podem ficar sem este serviço essencial.
Sem previsão da volta do fornecimento de água, os moradores pediram ajuda a reportagem para a divulgação do problema.
Várias reclamações já foram feitas através do telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da SANESUL (protocolo nº 87420061), mas até o presente instante, ninguém da concessionária apareceu no local.
SANESUL
A reportagem do portal da Rádio Caçula entrou em contato às 09h30min de hoje (08) com a SANESUL. No número 115, uma gravação pede para que o cliente aguarde na linha e após vários minutos de espera, o telefone é desligado.
Já no telefone da central da empresa, no 0800 67 6010, a atendente informou a reportagem que houve um problema na bomba do recalque de um dos reservatórios e que a normalização dos serviços está prevista para ocorrer até às 13h desta sexta-feira (08), conforme protocolo nº 87420149.