28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Defeito na bomba do recalque de um dos reservatórios da SANESUL deixa mais de 216 famílias sem água

08/09/2017 10h42

Por: Marco Campos

Mais de 216 famílias do residencial “Orestinho” em Três Lagoas estão sem água desde a noite da última quarta-feira (06), devido um vazamento na caixa d’água do bloco 7, denominado como Professora “Cleide Maria”.

Um vídeo chegou a ser gravado por uma das moradoras que está revoltada com a situação que vem se tornando rotina naquele condomínio.

“Há mais de um ano eles da SANESUL vem tentando resolver este problema trocando reparos desta caixa que frequentemente apresenta problemas. São muitos litros d’água jogados fora. Precisamos de uma solução urgente”, disse uma moradora.

Além de jovens, o residencial abriga muitas crianças e idosos que não podem ficar sem este serviço essencial.

Sem previsão da volta do fornecimento de água, os moradores pediram ajuda a reportagem para a divulgação do problema.

Várias reclamações já foram feitas através do telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da SANESUL (protocolo nº 87420061), mas até o presente instante, ninguém da concessionária apareceu no local.

SANESUL

A reportagem do portal da Rádio Caçula entrou em contato às 09h30min de hoje (08) com a SANESUL. No número 115, uma gravação pede para que o cliente aguarde na linha e após vários minutos de espera, o telefone é desligado.

Já no telefone da central da empresa, no 0800 67 6010, a atendente informou a reportagem que houve um problema na bomba do recalque de um dos reservatórios e que a normalização dos serviços está prevista para ocorrer até às 13h desta sexta-feira (08), conforme protocolo nº 87420149.



https://youtube.com/watch?v=D2EC2O1G5js

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...