22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Criança de apenas dois anos sofre queimadura e pais precisam de ajuda

20/12/2016 – Atualizado em 20/12/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Vindos do estado da Bahia há dois meses, Raí Rodrigues dos Santos (23) e Andressa Cintra dos Santos Barbosa (16), pais de uma menina de dois anos, enfrentam uma grande batalha neste momento e precisam da ajuda da população.

A criança Raissa Ketelin Rodrigues dos Santos, sofreu uma grave queimadura na última quinta-feira (15), segundo a mãe, uma panela com arroz fervendo caiu no braço da bebê. Ela cozinhava e por um momento de distração a criança abriu a porta do fogão e sentou em cima, ocasionando a inclinação do objeto e a queda da panela em um dos braços.

A queimadura foi de segundo grau avançado e a menina passou por cirurgia e está internada no Hospital Auxiliadora recebendo cuidados médicos.

Solidariedade

Em contato com a mãe da Raissa, ela afirmou que como não tem família está passando por uma situação difícil na cidade. Ela está permanecendo no hospital para cuidar da filha e necessita de fraldas, frutas e uma assistência também em sua casa. Ela está sem geladeira para guardar os alimentos devidamente e também devolveu o fogão que era emprestado.

Andressa disse, que o objeto era bem antigo e só funcionava um botão da frente e por isso o cozimento estava sendo preparado dessa maneira causando riscos a criança.

Segundo o pai da criança, o material pedido anteriormente já foi conseguido pela família, ele agradeceu a todos pela ajuda (Matéria atualizada às 14h34 para acréscimos de informações).

A criança Raissa Ketelin Rodrigues dos Santos, sofreu uma grave queimadura na última quinta-feira (15). Foto: Reprodução Whatsapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.