26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Carro do Samu de Três Lagoas é apreendido, entenda o que aconteceu

30/01/2018 11h54

Por: Ana Carolina Kozara

Uma imagem publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (30) está gerando polêmica em Três Lagoas. A foto mostra uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no pátio do Detran.

O veículo foi apreendido na noite desta segunda-feira (29) depois que se envolveu em um acidente de proporções leves. Como de praxe para este tipo de caso envolvendo veículos oficiais, a Polícia Militar foi comunicada e foi verificado que existem irregularidades na documentação do veículo e por isso foi levado ao pátio do Detran.

Em nota oficial, a prefeitura informou que as ambulâncias precisam transitar em alta velocidade e em algumas ocasiões, para atender o paciente com mais agilidade, ulrapassar o sinal vermelho, o que gera multas diariamente.

A atual gestão assumiu o administração com o valor aproximado de R$23 mil em multas dos veículos do Samu, e aos poucos, por meio de recurso, a prefeitura está conseguindo cancelar todas as multas justificadas pela forma como o serviço é prestado para que a documentação dos veículos esteja em dia. É importante saber o que a administração está fazendo para evitar pagamentos indevidos e injustos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.