COMUNITÁRIO

Sanesul divulga nova política de comunicação

A mudança é para melhor atender a população.

 
 

17/05/2019 12h49
Por: Mirela Coelho

 
 
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

TRÊS LAGOAS (MS) – A empresa Sanesul divulga através da sua assessora de comunicação, Adriana Maldonado, a nova política de comunicação que a empresa está implantando voltada para melhor atender toda a população.

A assessoria destaca que uma das principais medidas adotadas é a antecipação dos comunicados referentes a possíveis interrupções e obras no que possam ser necessárias nos bairros do município.

O informe possibilita que a comunidade faça um planejamento antecipando e minimize os possíveis transtornos ocasionados pela interrupção do fornecimento de água.

De acordo com a Adriana, "muitas vezes a Sanesul precisa fazer reparos na rede de água e esgoto de determinado pontos da cidade e, no mesmo período coincide com obras da Prefeitura como asfalto e pavimentação. Ocorre, que a falta de uma tratativa entre os órgãos gerava gastos desnecessários como a quebra do asfalto por mais de uma vez", explicou à assessora.

Agora, alinhada com o Executivo, a Sanesul realizará as obras de forma programada com a Prefeitura, diminuindo assim, os gastos de recursos públicos.

PLANEJAMENTO

Na próxima semana haverá interrupção do fornecimento de água em 13 bairros de Três Lagoas.

Desse modo, a Sanesul disponibiliza a população o canal SAC 0800 67-6010 (24 horas) para informações e solicitações, assim como o link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/

Maiores informações serão dadas em entrevista à reportagem da Rádio Caçula.