30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Rímoli comemora 30 anos em Três Lagoas e realiza um grande evento

30/03/2015 – Atualizado em 30/03/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A empresa Rímoli formulários contínuos comemorou ontem, 28 de março, 30 anos de muito trabalho, proporcionando os melhores produtos e rótulos aos melhores clientes. A comemoração, realizada no Papillon eventos, contou com a presença de autoridades, amigos, família e também colaboradores. Na ocasião, com direito a parabéns cantado pelo cantora paraguaia Natália Cabrera, comemorou-se o aniversário de José Paulo Rímoli.

Em um clima festivo, um vídeo foi exibido aos presentes, retratando a história da empresa, suas conquistas, como uma máquina que no Brasil apenas existem três, entrevistas com alguns amigos e funcionários e também o depoimento do presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen.

Lourival Vieira Costa, vice presidente regional oeste da FIEMS, representando Longen, disse que “ estar completando 30 anos é um momento de muito orgulho. Rímoli, por fazer parte da família Fiems, sabe que todos desejam sempre o melhor para ele. Parabéns e muito sucesso”, finalizou.

O deputado federal Akira Otsubo também participou do evento. Para Akira, falar do Rímoli é contar a história de Três Lagoas. “É um orgulho estar aqui. Sua capacidade, sua competência mostra para todos nós que temos que ser persistentes. A maneira que José Paulo conduz os obstáculos faz com que ele torne-se um homem de garra”, reforça.

No decorrer do cerimonial, Marcelo Ferreira, diretor da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), disse que “a Rímoli muito ajuda na Associação. Hoje é um prazer poder participar e comemorar essa conquista”.

A responsabilidade de contar a história da empresa ficou por conta de Réverton Rímoli. “Agradeço todos os amigos presentes nesse evento e venho dizer que no dia 28 de março de 1985 tudo começou. Passamos por diversos momentos e mesmo assim, conseguimos chegar aqui. Lembro que em 2004 falava-se que as coisas iam mudar e poderíamos perder espaço. Tivemos que nos aprimorar. Confiamos nas pessoas e nos clientes, fornecedores, funcionários e todos que estão aqui. Se não fossem vocês, isso não estaria ocorrendo”.

Representando a família, Rógerson Rímoli falou que “estar com mais de 300 amigos é uma responsabilidade. A empresa que trabalha com rótulos e formulários contínuos e gráfica completou 30 anos, pois todos que estão aqui nesse evento fazem parte da nossa existência. Obrigado sempre”, finaliza.

O anfitrião do evento, José Paulo Rímoli, emocionado com a comemoração, disse que “hoje é um dia muito feliz. Ver meus amigos, meus filhos e família comemorando essa conquista é minha alegria. Somos felizes pois temos amigos”, conclui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...