20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Representantes de principais empresas de telefonia reúne-se com assessor do Procon

23/11/2017 11h53

Números do Procon apontam que as quatro empresas estão sempre entre as 10 mais apontadas em reclamações

Por: Da Redação

O assessor do Procon (Orgão de defesa do Consumidor) de Três Lagoas (MS) Mohamed Youssef El Jarouche reuniu-se com representantes das principais companhias de telefonia atuantes no município. O encontro foi na última quarta-feira (22) na sede do Procon e contou com as quatro empresas convidadas.

Representantes da Claro, Oi, Vivo e Tim ouviram as reclamações e sugestões apontadas pelo órgão. Na pauta, assuntos relevantes para os usuários como, propaganda enganosa, qualidade do sinal, efetividade do uso do número de protocolo (em alguns casos não é encontrado pelo atendente, segundo denúncias), cancelamentos de serviços e tempo de atendimento.

Mensalmente diversas reivindicações são recebidas envolvendo os serviços das operadoras. Segundo números do Procon, as quatro empresas figuram sempre entre as 10 mais apontadas pelos denunciantes.
Essa foi a primeira vez que o Procon reuniu essas grandes empresas. “Saímos fortalecidos desse encontro, pois com eles abrimos a comunicação entre as partes”, comemorou Jarouche.

Durante a reunião, foi feito um convite às operadoras para que enviem representantes para uma ação especial no Dia do Consumidor, que é comemorado 15 de março. “A ideia seria um mutirão que envolvesse todas operadoras junto a bancos e outras empresas para realização de parcelamentos e descontos em contas e realização de promoções. Nada mais justo do que realizarmos ações voltadas para o benefício do consumidor no dia dele”, concluiu o assessor.

*Com Diretoria de Comunicação

Encontro foi na sede do Procon e contou com as quatro empresas convidadas. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...