23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

WhatsApp Repórter: população não pode usar banheiros em repartição pública

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Por: Redação/FC

O prédio do ERPE (Edifício das Repartições Públicas Estaduais), localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Bairro Colinos em Três Lagoas (MS) é um local destinado para resolver os problemas da população, ou seja, é um local que reúne diversos órgãos públicos para facilitar o acesso e a resolução de problemas do povo com o governo municipal e estadual.

Mas, se o local é destinado para que os cidadãos resolvam seus problemas, também pode acarretar “dores de cabeça” se por acaso, a pessoa precisar fazer uso de banheiro para suas necessidades fisiológicas, pois os banheiros destinados ao público estão interditados há muitos anos, segundo informações enviadas via Whats App por um cidadão que se diz revoltado com a falta de sensibilidade do poder público com os moradores de Três Lagoas.

Nossa reportagem tentou manter contato com a pessoa responsável pela administração do prédio, e nos informaram que, a síndica está de férias e retorna em trinta dias, mas não conseguiram apontar outra pessoa que seria responsável na ausência da síndica.

Em contato com alguns trabalhadores do local, fomos informados que realmente os banheiros reservados ao público estão interditados, o que acarreta desconforto em determinados momentos, pois os funcionários públicos são obrigados a ceder os banheiros reservados para eles à população, e tais banheiros estão localizados no interior das salas, ao lado de documentação restrita aos serviço público..

Mande sua denúncia ao nosso WhatsApp (67) 9263-6777 / (67) 9283-2727.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.