16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Whatsapp repórter: Cratera na ruas do bairro Jardim Dourados e Vila Canaan causam transtornos aos moradores da região

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Rádio Caçula recebe constantemente imagens das ruas de toda Três Lagoas denunciando o descaso da prefeitura com as vias publicas da cidade, o que prejudica muito o dia a dia do povo Três-Lagoense, que mesmo pagando seus impostos são obrigados a transitar por ruas sem asfalto e cheias de buracos.

Na manhã desta segunda-feira (31) recebemos mais um pedido de socorro de uma moradora da Rua Manoel Mendes nos contando que o estado da via é deplorável, no local caminhões atolam constantemente o que prejudica o ir e vir dos carros e torna a vida das famílias que moram na região um verdadeiro inverno.

A moradora ainda nos informa que já correu atrás da prefeitura e realizou todos os procedimentos necessários para que o concerto seja realizado e que inclusive já esta em posse dos requerimento aguardando a boa vontade da prefeitura em enviar uma pessoa para arrumar o local.

Seguindo na mesma linha do primeiro fato, a reportagem da Rádio Caçula também recebeu informações de que na Rua Manoel Ferreira da Rocha nas proximidades da 2 Lagoa, uma cratera se abriu no asfalto o que vem causando diversos acidentes de trânsito no local.

De acordo com a denunciante pessoas transitando de bicicleta durante a noite costumam não enxergar o perigo e acabam se acidentando, o mesmo acontece com os carros que visualizam o buraco muito em cima da hora e acabam sendo obrigados a frear bruscamente, colocando em risco passageiros e pedestres.

Além de ser um local ideal para a procriação do mosquito da dengue

Mais uma vez a Rádio Caçula expõe problemas reais que colocam em risco a vida de pessoas e também que incomodam os moradores que tem o direito a viver em um lugar estruturado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.