24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Vereador Beto Araújo conduz animais feridos para atendimento na capital

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Segundo o Vereador, há 17 anos realiza políticas humanitárias

Por: Neto Jr. com fotos de Rádio Caçula

O Vereador Beto Araújo (PSD) de Três Lagoas (MS) conduziu na tarde de hoje (12) em seu próprio veículo, três maritacas e três cachorros feridos, até Campo Grande, para atendimento com especialistas no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Beto Araújo disse que uma maritaca foi alvejada por pedra atirada de estilingue, as outras duas aves estavam recolhidas na sede da Polícia Militar Ambiental, mas devido o descaso das autoridades, os militares não possuem viaturas para a condução dos animais até a capital do Estado. Um cachorro foi atropelado no Cinturão Verde e, devido falta de tratamento adequado, corre o risco de ter a perna amputada, ontem uma cadela foi atropelada na área urbana da BR 262, teve fratura exposta e rompeu o músculo da perna, o estado de saúde é grave.

“Estou há anos lutando para ter um Cras em Três Lagoas na bacia do Rio Paraná, pois muitos animais não suportam a viagem até Campo Grande” disse ele.



https://youtube.com/watch?v=L1aZQcKWrEE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...